- PUBLICIDADE -

Quais aplicativos consomem mais bateria do iPhone?

Quais aplicativos consomem mais bateria do iPhone?
- PUBLICIDADE -

O iPhone, apesar de muito bem acabado, não tem uma boa reputação quanto à duração da bateria.

Você com certeza já se questionou sobre os motivos pelos quais a carga da bateria do seu iPhone diminui mesmo quando ele não está sendo usado.

É que alguns aplicativos ficam sempre rodando em segundo plano, e, consequentemente, são apontados como os principais responsáveis por drenar a bateria do smartphone.

O site Olhar Digital listou quatro aplicativos bastante populares que ajudam a acabar com a bateria do seu iPhone.

  • Facebook

O Facebook é um dos que mais figuram em listas do gênero. Isso porque, o aplicativo é procura constantemente por atualizações postadas por seus amigos. Além disso, ele monitora a atividade do navegador do usuário para que anunciantes possam segmentar anúncios de acordo aos gostos dos possíveis clientes.

  • Spotify

Os aplicativos de streaming são conhecidos por consumirem muita bateria, e o Spotify não foge à regra. O app está sempre verificando informações em segundo plano, baixando dados e notificando-o sobre atualizações.

  • Instagram

Uma das principais razões pelas quais o Instagram está consumindo bateria quando não está em uso é porque você saindo do aplicativo em vez de fechá-lo completamente.

  • Snapchat

Uma ótima maneira de reduzir a quantidade de bateria que o Snapchat está usando é mudar sua configuração para ‘Modo Viagem’ nas configurações do aplicativo. Com isso, o aplicativo vai reduzir a atividade em segundo plano e economizará bateria.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -