Quantos caixões Witzel vai ajudar a carregar este ano?

Português   English   Español
Quantos caixões Witzel vai ajudar a carregar este ano?
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

Em um ato nobre, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ajudou a carregar o caixão do primeiro policial militar morto no Rio de Janeiro em 2019. Horas depois, mais um PM foi executado. Quantos caixões Witzel vai carregar este ano?

“Vou usar todos os esforços e meios para asfixiar e aniquilar o crime organizado”, prometeu o governador Wilson Witzel, após a morte do primeiro policial militar de 2019.

Witzel foi ao enterro no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, e ajudou a carregar o caixão do policial Daniel Henrique Mariotti, de 30 anos, que deixou a mulher e um filho com menos de dois anos.

Horas depois, na manhã desta segunda-feira (7), outro policial militar foi morto.

O soldado Miqueias Marinho Ribeiro estava na porta da casa de seu pai, em Japeri, na Baixada Fluminense, quando seu carro foi alvejado por tiros disparados por criminosos, informa “O Globo“.

“A polícia já está investigando. A principal linha de investigação até o momento é crime passional”, afirmou o governador em evento na manhã desta segunda.

Em nota, a Polícia Militar lamentou a morte do agente e informou que ele estava indo para o serviço quando foi surpreendido pelos criminosos.

Quantos caixões de oficiais de seguranças mortos no Rio de Janeiro o governador Wilson Witzel ajudará a carregar este ano?

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...