- PUBLICIDADE -

Quarentena eleva buscas online por aspirador de pó robô

Quarentena eleva buscas online por aspirador de pó robô

- PUBLICIDADE -

Além de buscar por alimentos e outros itens básicos, o brasileiro decidiu usa a internet para equipar a casa durante a pandemia.

Confinados em casa há quase um mês, os brasileiros estão contribuindo para o avanço exponencial do comércio online. 

Além de buscar mais alimentos e outros itens básicos na internet, o consumidor brasileiro decidiu equipar a casa para poder se virar sozinho em tempo de pandemia. 

Produtos que ajudam a montar o home office, facilitar a rotina do trabalho doméstico, exercitar o físico e até dispensar a babá estão cada vez mais na mira dos consumidores.

A explosão na procura por tablet e aspirador de pó robô sintetiza as novas prioridades dentro dos lares em meio ao isolamento social, visto que a procura por esses dois produtos era muito pequena antes da pandemia de coronavírus.

Um modelo de tablet voltado para crianças, por exemplo, foi o produto mais procurado na internet nos primeiros quinze dias de isolamento, registrando um avanço de 17.152% em relação ao período imediatamente anterior, segundo o site de comparação de preços Zoom.

A venda de aspirador de pó robô que limpa a casa sozinho também teve um boom: aumentou 721% na semana da virada de março para abril em relação a igual período de 2019, aponta a empresa pesquisa GFK que monitora as maiores varejistas, segundo jornal Estadão.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -