Quase 100 pessoas foram presas nos Estados Unidos pela invasão ao Capitólio, sede do Congresso norte-americano, desde a última quarta-feira (6).
A invasão foi realizada por apoiadores de Donald Trump que protestavam enquanto o Senado fazia a contagem de votos para certificar a vitória do democrata Joe Biden.
Pelo menos 5 pessoas morreram no ato, como noticiou a RenovaMídia.
As prisões foram feitas desde que o FBI pediu publicamente ajuda para identificar os participantes dos atos que foram fotografados dentro da sede do Congresso.
De acordo com a agência Associated Press, o homem fotografado carregando o púlpito de discursos da presidente da Câmara, a democrata Nancy Pelosi, foi preso na sexta-feira (8), na Flórida.

Já o invasor fotografado com uma vestimenta de pele, rosto pintado e capacete com chifres, identificado como Jacob Anthony Chansley, foi levado sob custódia neste sábado (9).

Um desastre, é isso que revolucionários causam.
Anarquistas só atrapalham. Deram os motivos que precisavam para aumentar o cerco, uma armadilha
5 mortes.
tudo orquestrado pelos democratas amigo!
Por que o Renova Mídia afirma que foram apoiadores de Trump que invadiram o prédio sendo que já está sendo divulgado que os invasores têm em suas mãos tatuagens de ANTIFAS. Eu creio que é muita falta de inteligência achar que cidadãos ordeiros estadunidenses iriam promover tais atos.