Queda brusca na exportação de petróleo da Venezuela aos EUA

Idiomas:

Português   English   Español
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As vendas de petróleo bruto da Venezuela para os EUA caíram novamente em dezembro, após uma redução significativa na produção na ditadura venezuelana.


As vendas de petróleo no mês  dezembro na Venezuela levaram a média anual do país em 2017 para 593 mil barris/dia, o que representa o menor nível anual desde 1991, de acordo com dados da Thomson Reuters.

A Venezuela exportou 419 cargas de petróleo bruto para os EUA no ano passado, em comparação com 530 em 2016, o que representa uma queda de 26%.

A estatal venezuelana PDVSA está sofrendo com a falta de capital para manter suas instalações e investir em exploração e produção, o que exacerbou a deterioração da indústria petrolífera do país.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Além da grande instabilidade nacional, as exportações de petróleo bruto da Venezuela para os EUA sofreram grande redução por causa das sanções financeiras que foram impostas pelo governo de Donald Trump contra a ditadura de Nicolás Maduro.

 

Com informações de: [NewsBase]

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...