Português   English   Español

‘Quem negociar com o Irã não fará negócios com EUA’, diz Trump

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta terça-feira (7) que as novas sanções norte-americanas contra o Irã são “as sanções mais duras já impostas”.


Em publicação no seu perfil pessoal no Twitter, o presidente Donald Trump alertou aos países para que não façam negócios com o regime islâmico do Irã.

“Qualquer um que fizer negócios com o Irã não irá fazer negócios com os Estados Unidos. Estou pedindo pela paz mundial, nada menos”, escreveu Trump.

Após abandonar o acordo nucelar implementado pelo ex-presidente Barack Obama, a administração Trump implementou um novo pacote de sanções contra o Irã nesta terça-feira (7).

Israel ficou satisfeita com o posicionamento do governo dos Estados Unidos e elogiou a atitude de Donald Trump.

A alegria israelense não pode ser presenciada em Bruxelas. A União Europeia parece estar disposta a ignorar a advertência americana e continuar fazendo negócios com o Irã.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...