O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, enfatizou, nesta segunda-feira (30), o elevado número de investimentos privados nas ferrovias do Brasil.
Em isolamento social após ser diagnosticado com coronavírus, Tarcísio participou de live promovida pela Associação Empresarial de Joinville (ACIJ).
Durante o evento, o ministro declarou:
“Estamos chegando ao final de 2020 com R$ 27 bilhões de investimentos privados contratados para o setor ferroviário.”
E acrescentou:
“Uma quantidade muito grande de investimentos em ferrovias, que vai fazer com que a participação ferroviária na matriz saia dos atuais 15% para 30% em coisa de oito anos.”
Tarcísio completou:
“A gente vai atingir tranquilamente 50-60 bilhões em investimentos privados em ferrovias, que vão mudar nossa situação de transportes.”
Confira.
Durante a live promovida pela @acij, o ministro @tarcisiogdf falou sobre o investimento que o @govbr está realizando nas ferrovias do 🇧🇷. "Estamos chegando ao final de 2020 com R$ 27 bilhões de investimentos privados contratados para o setor ferroviário", garantiu. Confira 👇 pic.twitter.com/9GLkgtW9hx
— Ministério da Infraestrutura (@MInfraestrutura) November 30, 2020
Infelizmente, a ESQUERDA, mesmo fora do governo central, é forte o suficiente para sacanear o país. “Justiça”, políticos, professores, jornalistas, ativistas, sindicatos, etc. não deixam Bolsonaro governar com mão firme. Mentem, o perseguem por nada e conseguem boicotar o governo e o Brasil.
E os militares deixando o mal avançar, como se a esquerda não fosse meter política até nos meios militares assim que puder.
O país afundando, com dolar caro, sacanagem, crime, etc.
Está aí a P…taria!