Português   English   Español
Português   English   Español

Rainha vê Brexit em 31 de outubro como prioridade do Reino Unido

Rainha vê Brexit em 31 de outubro como prioridade do Reino Unido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A prioridade de meu governo sempre foi assegurar a saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de outubro”, disse o premiê Boris.

Em uma cerimônia presidida pela rainha Elizabeth II, nesta segunda-feira (14), o governo do Reino Unido estabeleceu suas prioridades legislativas. 

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson apresentou um programa encabeçado pelo Brexit, mas cuja maioria de medidas provavelmente não será promulgada.

Durante discurso lido na Câmara dos Lordes, a monarca anunciou 26 projetos de lei que vão desde a aplicação de um acordo de divórcio com a União Europeia (UE) até modificação das sentenças penais ou a proteção do meio ambiente.

“A prioridade de meu governo sempre foi assegurar a saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de outubro”, afirmou, pronunciando as palavras escritas pelo Executivo.

“Meu governo tem a intenção de trabalhar para uma nova associação com a União Europeia, baseada no livre comércio e na cooperação amistosa”, completou a rainha, segundo o site UOL.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!