Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rainha vê Brexit em 31 de outubro como prioridade do Reino Unido

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Rainha vê Brexit em 31 de outubro como prioridade do Reino Unido

“A prioridade de meu governo sempre foi assegurar a saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de outubro”, disse o premiê Boris.

Em uma cerimônia presidida pela rainha Elizabeth II, nesta segunda-feira (14), o governo do Reino Unido estabeleceu suas prioridades legislativas. 

O primeiro-ministro britânico Boris Johnson apresentou um programa encabeçado pelo Brexit, mas cuja maioria de medidas provavelmente não será promulgada.

Durante discurso lido na Câmara dos Lordes, a monarca anunciou 26 projetos de lei que vão desde a aplicação de um acordo de divórcio com a União Europeia (UE) até modificação das sentenças penais ou a proteção do meio ambiente.

“A prioridade de meu governo sempre foi assegurar a saída do Reino Unido da União Europeia em 31 de outubro”, afirmou, pronunciando as palavras escritas pelo Executivo.

“Meu governo tem a intenção de trabalhar para uma nova associação com a União Europeia, baseada no livre comércio e na cooperação amistosa”, completou a rainha, segundo o site UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias