Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Ranking aponta Itaú como marca mais valiosa de 2020

Itaú manteve o valor de seus ativos intangíveis, possibilitando sua chegada ao topo pela primeira vez.

REDAÇÃO RENOVA Mídia

REDAÇÃO RENOVA Mídia

Ranking aponta Itaú como marca mais valiosa de 2020
COMPARTILHE

A Kantar e a WPP lançaram, na última sexta-feira (4), o novo ranking Brandz Brasil, que traz as 25 marcas mais valiosas de 2020 no Brasil.

Apesar do cenário instável causado pela pandemia de coronavírus, as marcas brasileiras tiveram um incremento de 4%, somando US$ 55,7 bilhões no total.

Com um valor de US$ 8,2 bilhões, o Itaú assumiu a liderança e se manteve estável no valor de marca, declinando apenas 1% se comparado a 2019. 

A Skol ocupa a vice-liderança com US$ 6,8 bilhões e o Bradesco, em terceiro lugar, está avaliado em US$ 6,1 bilhões. As duas empresas também apresentaram queda em seus valores de marca quando comparados a 2019.

Os destaques do ano foram os setores de varejo e bens de consumo, com crescimentos expressivos em relação a 2019 de 72% e 14%, respectivamente. 

Entre as marcas de varejo, o Magazine Luiza aparece na quarta posição, avaliado em US$ 5,1 bilhões, e a Renner no oitavo lugar, com elevação de 19% e avaliação de US$ 2,2 bilhões, destaca a revista Forbes.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM