Rastreamentos apontam crescimento de Bolsonaro após o JN

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, foi sabatino pelos apresentadores do Jornal Nacional, o principal programa jornalístico da Rede Globo, na noite de terça-feira (28).

A participação do candidato rendeu centenas de milhares de comentários nas redes sociais.

Os seus apoiadores disseram que a atuação de Jair Bolsonaro não poderia ter sido melhor, enquanto os críticos continuaram enxergando um candidato despreparado para assumir a Presidência da República.

Os rastreamentos telefônicos diários do sistema financeiro, ao que se apurou, apontam que Bolsonaro teria subido ao menos três pontos depois de entrevistado no JN, segundo informações da jornalista Sônia Racy no Estadão.

As pesquisas qualitativas também mostraram que o clima de enfrentamento entre o candidato do PSL e os apresentadores do jornal foi aplaudido, e que as falas sobre o kit gay e a defesa de uma polícia letal foram os pontos altos da sabatina.

Analistas da XP enviaram relatório a investidores ainda na terça-feira (28). “[Ele] Não só sobreviveu, como conseguiu defender pontos de seu programa”, assinalaram no texto.

Twitter
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Isso também pode te interessar

Deixe seu comentário

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações