Português   English   Español

Ratinho Jr. minimiza influência das fake news nas eleições

Ratinho Jr. minimiza influência das fake news nas eleições

Governador eleito em primeiro turno no Paraná, com 60% dos votos válidos, Ratinho Junior (PSD) minimizou a importância das fake news nas eleições deste ano.

O deputado estadual Ratinho Junior (PSD), filho do apresentador de televisão Ratinho, também afirmou que o brasileiro está vacinado contra fake news.

Em entrevista à Folha, ele declarou:

As pessoas estão muito atentas a isso. Até na guerra há regras. […] As pessoas querem ordem, querem um projeto de nação.

Para ele, o brasileiro deu um recado de renovação nas urnas, e votou mais inclinado a escolher um novo modelo de política do que preocupado com propostas específicas –o que ajuda a explicar a vantagem de Jair Bolsonaro (PSL), em quem irá votar.

Ratinho Jr. explicou:

A Lava Jato, com a cobertura da imprensa, fez com que se começasse a ter uma consciência coletiva da necessidade de mudar o modelo político. Do toma lá dá cá. Esse modelo de relacionamento entre os poderes não é sadio. A Lava Jato também trouxe uma esperança, de que o tubarão, o poderoso, também vai para a cadeia. Foi uma ruptura na Justiça. O que aconteceu com o judiciário está acontecendo com a política. É o mesmo processo. É uma maturação, algo normal numa democracia jovem como a brasileira.

 

Adaptado da fonte Folha

Deixe seu comentário

Veja também...