Raul Gil diz que discurso pró-Bolsonaro gerou mal-estar no Teleton

Idiomas:

Português   English   Español
Raul Gil diz que discurso pró-Bolsonaro gerou mal-estar no Teleton
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apresentador diz ter sido expulso do Teleton ao defender o presidente eleito Jair Bolsonaro.


O apresentador Raul Gil deixou o freio de lado e falou mais do que deveria.

Abordado por fãs em uma churrascaria, sem saber que estava sendo gravado, ele comentou o incidente ocorrido no Teleton deste ano, em que foi interrompido pela garota Maísa Silva em meio a um caloroso discurso pró-Bolsonaro.

Raul Gil declarou:

Me expulsaram, mas o tiro saiu pela culatra. […] Aquele Teleton é tudo paradão, engessado… O que acontece é que me chamam pra ficar lendo. Chamam o Carlos Alberto [de Nóbrega] e botam pra ler… Chamam a Maísa e botam pra ler aquela porra. […] Eu gravo sete, oito horas de programa e não leio porra nenhuma, vem tudo da minha cabeça. E faço isso há 50 anos. […] Eu falei no ar que os ladrões estavam presos, aqueles que levavam dinheiro das crianças… Disse que tínhamos que ajudar o novo presidente porque não adianta, ele já ganhou. E falei que estávamos esperando a doação dele [Bolsonaro]. Os caras lá em cima ficaram putos.

Ao falar sobre o telefone do presidente eleito Jair Bolsonaro para o dono do SBT, Sílvio Santos, durante o programa, Rau Gil continuou seu desabafo:

O Silvio [Santos] abriu o programa da noite com quem? Com o Bolsonaro por telefone. Com o Bolsonaro! Eu olhei e falei: ‘Se foderam’.

E completou:

Eles me expulsaram do programa sem imaginar que o Silvio abriria meia hora do programa pro presidente falar, com uma foto gigante dele atrás… E ainda falou: ‘O presidente ligou pra mim’. Não! Eles ligaram pro presidente, não foi ele que ligou coisa nenhuma. Eu falei com ele essa semana, eles combinaram.

 

Adaptado da fonte R7

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...