- PUBLICIDADE -

Raul Neto assume papel importante no Washington Wizards

Foto: Sarah Stier/Getty Images

Não há dúvidas de que Neto vive o melhor momento da sua carreira.

- PUBLICIDADE -

O atleta brasileiro Raul Neto, jogador do time de basquete Washington Wizards, da NBA, chamou a atenção após excelentes atuações nos últimos jogos da temporada 2021-2021.

Com 28 anos, não há dúvidas de que Neto vive o melhor momento da sua carreira.

Raul Neto fez 18 pontos, deu 4 assistências, pegou 3 rebotes e efetuou 3 roubos de bola durante os 36 minutos que esteve em quadra durante a vitória dos Wizards contra o Golden State Warriors na última quarta-feira (21).

No jogo seguinte, contra o Oklahoma City Thunder, o brasileiro marcou 15 pontos, com 4 rebotes, 5 assistências e 2 roubos de bola ao longo de 34 minutos em quadra. Os Wizards venceram a partida por 129 a 109.

Raul Neto e Kyrie Irving, do Brooklyn Nets | Foto: Sarah Stier/Getty Images

“Neto está saindo de jogos consecutivos sólidos, nos quais colocou números nas três colunas-chave”, destaca um site norte-americano de apostadores.

A quantidade de minutos em quadra de Neto melhorou significativamente devido à fratura de tornozelo sofrida por Deni Avdija

A previsão é que Avdija perca o resto da temporada e, com Rui Hachimura ainda lesionado, os Wizards terão de recorrer a jogadores de apoio como Neto para preencher alguns minutos extra. 

Não está claro se os Wizards planejam realmente incluir Neto regularmente ao lado dos astros Bradley Beal e Russel Westbrook, ou se a equipe vai recorrer a outros jogadores para substituir Avdija.

Raul Neto em ação contra o Dallas Mavericks
PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -