Realidade Aumentada: Apple deve lançar óculos em 2020

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

A peça teria displays holográficos no lugar das lentes e serviria para exibir informações em realidade aumentada.

A Apple está trabalhando em um óculos de realidade aumentada como um acessório para o iPhone 5G. O lançamento pode acontecer ainda no próximo ano, segundo informações da agência Bloomberg.

O jornalista Mark Gurman, especialista na cobertura da Apple, aponta que o dispositivo deve chegar com objetivos similares ao do Google Glass, mas tentando esquivar dos problemas que fizeram o produto ser um fracasso com o público.

O próximo ano será particularmente importante para a Apple, visto que o iPhone vai receber sua maior atualização desde 2017: a implementação do 5G. 

Além disso, segundo o site Olhar Digital, os planos da empresa dos Estados Unidos apontam para a adoção de uma câmera 3D aprimorada, para garantir que os aplicativos que usam realidade aumentada sejam mais precisos na detecção dos objetos.  

De acordo com o texto publicado na agência Bloomberg, os novos óculos da Apple devem chegar como um acessório que funciona em parceria com os iPhones. 

A peça teria displays holográficos no lugar das lentes e serviria para exibir informações em realidade aumentada, além de fornecer uma nova experiência para o usuário consumir jogos e aplicativos, informa o site TecMundo.

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.