Português   English   Español
Português   English   Español

Receita aciona PF após acesso ilegal a dados fiscais de Bolsonaro

Receita aciona PF após acesso ilegal a dados fiscais de Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Receita Federal abriu sindicância para apurar as circunstâncias do acesso de dois servidores a informações fiscais de Bolsonaro e de familiares.

De acordo com a nota publicada nesta sexta-feira (5) pela Receita, após ter sido identificado o acesso às informações do presidente da República, Jair Bolsonaro, e de familiares, foi aberta uma sindicância, que concluiu não haver motivação legal para a iniciativa.

Em nota, segundo o Conjur, a Receita Federal informou:

“A sindicância concluiu que não havia motivação legal para o acesso e, por esta razão, a Receita notificou à Polícia Federal ao mesmo tempo em que iniciou procedimento correicional, visando apurar responsabilidade funcional dos envolvidos.”

Em fevereiro, a Receita Federal abriu investigação interna para apurar o vazamento de documentos em que auditores propunham uma investigação fiscal do ministro do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, e da mulher dele.

Em mensagem publicada no Twitter, na noite desta sexta-feira (5), Bolsonaro falou sobre a investigação:

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!