Português   English   Español

Record será a Fox News de Jair Bolsonaro?

Entrevista transmitida nesta quinta-feira (4) selou aproximação entre Record e Jair Bolsonaro.

A decisão de veicular uma entrevista com Jair Bolsonaro (PSL) no mesmo horário do debate dos outros presidenciáveis na TV Globo selou a aproximação do candidato com a Rede Record, controlada pela Igreja Universal do Reino de Deus.

O objetivo de Bolsonaro seria ter na Record sua “Fox News”? Nos Estados Unidos, o presidente Donald Trump encontrou na Fox um dos poucos canais na televisão onde é possível rebater os ataques constantes da grande mídia norte-americana.

Assim como a Fox não declarou apoio a Trump, a Record também não abraçou Bolsonaro. O enlace foi sacramentado após o líder da Universal e dono da emissora, o bispo Edir Macedo, ter declarado voto em Bolsonaro, no sábado (29).

Com o afunilamento da disputa presidencial entre Bolsonaro e Fernando Haddad (PT), Edir Macedo fez sua opção. Após anos próximo do PT, voltou ao antipetismo de sua origem.

Outros líderes, como Silas Malafaia (Assembleia de Deus), já haviam declarado apoio ao deputado. Nesta quinta (4), a Frente Parlamentar Evangélica endossou a candidatura do PSL.

Adaptado da fonte Folha

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter