Na semana decisiva para a troca de comando no Planalto, o presidente eleito se reúne com Temer para oficializar trabalhos de troca de informações.
O presidente eleito Jair Bolsonaro começa a dar as cartas na relação do governo com o Congresso, de comum acordo com o presidente Michel Temer, que pretende oferecer ao sucessor todo apoio possível nas votações da Câmara e do Senado.
“Agora a transição começou, a iniciativa tem que ser do presidente eleito”, explica o ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha.
Bolsonaro e Temer vão se reunir na próxima quarta-feira (7), para tratar da agenda da transição. Um dos principais assuntos em pauta é a votação da reforma da Previdência.
Nesta segunda-feira (5), o deputado federal Onyx Lorenzoni (DEM-RS), nomeado ministro extraordinário do governo, deve entregar os nomes das 50 pessoas que ocuparão os cargos temporários da equipe a Padilha.
Onyx Lorenzoni será nomeado oficialmente nesta segunda-feira como responsável pela coordenação do processo de transição do presidente eleito Jair Bolsonaro.https://t.co/VKyLJEujtI
— RENOVA (@RenovaMidia) November 5, 2018
Adaptado da fonte Correio Braziliense