Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Reforma da Previdência pode chegar ao Congresso pelas mãos de Bolsonaro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Reforma da Previdência pode chegar ao Congresso pelas mãos de Bolsonaro

A estratégia do Palácio do Planalto é que o presidente da República assuma a linha de frente da defesa da proposta nas primeiras 48 horas após apresentá-la ao Legislativo.

Em um gesto de boa vontade, a assessoria de imprensa do Palácio estuda a possibilidade de o presidente Jair Bolsonaro levar o texto da reforma da Previdência pessoalmente aos parlamentares no Congresso.

A ideia do Planalto é que Bolsonaro assuma a defesa nas primeiras 48 horas após apresentá-la ao Legislativo.

Ele também deve fazer um pronunciamento à nação sobre a matéria, mas ainda não está decidido se será feito na TV aberta ou através de uma transmissão ao vivo em redes sociais.

Depois dos primeiros dois dias após a reforma chegar ao Congresso, a ideia é que todos os pronunciamentos e esclarecimentos públicos sobre o assunto sejam feitos exclusivamente pela equipe técnica do Ministério da Economia, liderado por Paulo Guedes, para não haver dúvidas, registra o site InfoMoney.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias