Português   English   Español

Refugiados elevam taxa de crimes violentos na Alemanha

Jovens imigrantes ilegais do sexo masculino vivendo na Alemanha são os responsáveis por um drástico aumento nos crimes violentos nos últimos dois anos.

O número de crimes violentos no país aumentou cerca de 10% em 2015 e 2016, de acordo com estudo. O novo relatório também atribuiu mais de 90% desses crimes aos jovens imigrantes ilegais do sexo masculino.

Refugiados que vieram de países realmente devastados pela guerra, como a Síria, tem uma propensão muito menor para cometer atos de violência.

No entanto, aqueles imigrantes ilegais entrando na Alemanha de países que não estão vivendo conflitos, são os grandes culpados pela alta na criminalidade.

De forma impressionante,  a solução dada pelo estudo para conter essa perigosa situação foi trazer a família dos imigrantes ilegais para o país.

O estudo disse que reunir refugiados com suas famílias poderia ajudar a reduzir a violência. Afinal, a maioria dos imigrantes ilegais vivendo na Alemanha é masculina, sem parceiras, mães, irmãs ou outras mulheres que possam servir como uma “força civilizadora que previna a violência”.

 

Com informações de: (1)

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter