Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Reino Unido e Alemanha investigam suspeito no caso Madeleine

Reino Unido e Alemanha investigam suspeito no caso Madeleine
COMPARTILHE

Ao longo de 13 anos, o caso do desaparecimento de Madeleine deu muitas voltas e causou grande decepção.

A menina britânica Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio de 2007, aos três anos de idade, durante uma viagem de férias na região do Algarve, em Portugal, enquanto seus pais jantavam com amigos nas proximidades.

As polícias do Reino Unido e da Alemanha anunciaram, nesta quarta-feira (3), um novo suspeito¹ no caso: um homem alemão atualmente detido em uma prisão por crimes de agressão sexual. 

As autoridades querem falar com qualquer pessoa que possua informações relevantes sobre o detento, 43 anos, cujo nome não foi divulgado.

O homem em questão já foi condenado² várias vezes por crimes sexuais, incluindo abuso de menores, e realizou trabalhos ocasionais no setor de hotelaria no Algarve, mas possivelmente também se financiava com roubos em hotéis e apartamentos turísticos e tráfico de drogas.

Ao longo de 13 anos, o caso do desaparecimento de Madeleine deu muitas voltas e causou grande decepção. Centenas de pessoas foram interrogadas, tanto pela polícia portuguesa como pela Scotland Yard.

A polícia do Reino Unido também pediu que qualquer pessoa que reconheça dois números de telefone portugueses se pronuncie. 

As autoridades acreditam³ que um dos telefones foi usado pelo suspeito e que recebeu uma ligação de 30 minutos do segundo número na área da Praia da Luz na noite do desaparecimento pouco antes de McCann ser vista pela última vez.

Referências: [1][2][3]

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários