- PUBLICIDADE -

Reino Unido importa kits de testes contaminados com coronavírus

Reino Unido importa kits de testes contaminados com coronavírus

- PUBLICIDADE -

Governo britânico vem sendo criticado porque a capacidade de testes do Reino Unido parece estar muito atrás de outras grandes nações.

A tentativa do governo do Reino Unido de acelerar os testes em massa em meio à pandemia sofreu um revés depois que alguns componentes encomendados do exterior vieram contaminados com o novo coronavírus

A informação foi divulgada com exclusividade pelo jornal britânico Telegraph na última segunda-feira (30).

A fabricante Eurofins, sediada em Luxemburgo, alertou os laboratórios britânicos que as entregas de kits de testes seriam adiadas porque peças foram contaminadas com a Covid-19.

No entanto ,os lotes de kits de testes contaminados não devem afetar significativamente os esforços do Reino Unido para buscar infectados por coronavírus entre a população, disseram fontes do governo ao jornal Evening Standard.

Após o contratempo na importação de kits, em busca de acelerar a produção, o governo do primeiro-ministro Boris Johnson contratou empresas privadas para ajudar a produzir milhares de kits com o objetivo de que os testes em massa estejam disponíveis ao público dentro de semanas.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -