Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Relator diz que Nova Previdência pode ser votada ainda no 1º semestre

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Relator diz que Nova Previdência pode ser votada ainda no 1º semestre

O relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma da Previdência na CCJ da Câmara falou sobre o projeto nesta sexta-feira (29).

O deputado federal Marcelo Freitas (PSL-MG), relator da reforma previdenciária, espera que o ministro da Economia, Paulo Guedes, vá à omissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados para incluir algumas sugestões que possam surgir.

“Eu vou trabalhar com esse prazo, procurando encurtá-lo na Comissão de Constituição e Justiça”, disse o relator.

“Para poder evitar qualquer discurso de parcialidade ou antecipação do relatório, eu não vou omitir juízo de valor prévio sobre a questão da admissibilidade da proposta”, acrescentou Marcelo, segundo o portal R7.

Após recuo recente, Guedes havia dito que participaria de uma sessão na CCJ após a definição do relator da reforma na comissão, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias