Português   English   Español
Português   English   Español

Relator diz que Nova Previdência pode ser votada ainda no 1º semestre

Relator diz que Nova Previdência pode ser votada ainda no 1º semestre
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O relator da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma da Previdência na CCJ da Câmara falou sobre o projeto nesta sexta-feira (29).

O deputado federal Marcelo Freitas (PSL-MG), relator da reforma previdenciária, espera que o ministro da Economia, Paulo Guedes, vá à omissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados para incluir algumas sugestões que possam surgir.

“Eu vou trabalhar com esse prazo, procurando encurtá-lo na Comissão de Constituição e Justiça”, disse o relator.

“Para poder evitar qualquer discurso de parcialidade ou antecipação do relatório, eu não vou omitir juízo de valor prévio sobre a questão da admissibilidade da proposta”, acrescentou Marcelo, segundo o portal R7.

Após recuo recente, Guedes havia dito que participaria de uma sessão na CCJ após a definição do relator da reforma na comissão, como noticiou a RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!