Renan Calheiros sai em defesa de Flávio Bolsonaro

Idiomas:

Português   English   Español
Renan Calheiros sai em defesa de Flávio Bolsonaro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Titular do gabinete na Assembleia do Rio onde o ex-assessor Fabrício Queiroz trabalhava, o senador eleito Flávio Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, recebeu nesta sexta-feira (18) um apoio inesperado.


Em conversa com a “Folha“, o senador Renan Calheiros declarou:

“Ele não pode ser investigado nem no Rio de Janeiro nem no Senado. A investigação no Senado só acontece em circunstâncias especialíssimas. Temos com relação a ele as melhores expectativas, de que é um moço que quer trabalhar, que quer fazer um bom mandato, que tem posições e defende-as.”

E acrescentou:

“O que nós queremos é o melhor dele neste momento complexo da vida nacional. A expectativa que nós temos é a melhor possível.”

O senador de Alagoas, que foi alvo de críticas de Flávio Bolsonaro até recentemente, prosseguiu afirmando que o filho de Jair Bolsonaro não perde tamanho por conta das investigações sobre o motorista Fabrício Queiroz, seu ex-assessor.

“Não acho que perde [estatura] porque não costumo prejulgar ninguém. Nunca prejulguei ninguém nem aceitei ser prejulgado”, afirmou Renan, defendendo a decisão do ministro Luiz Fux, vice-presidente do STF.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...