Enfim os membros de Caverna do Dragão voltam para casa no live action da Renault.
A Renault lançou o comercial de Caverna do Dragão num live-action para promover o Kwid Outsider.
No filme, os personagens de Caverna do Dragão precisam fugir do Vingador para voltar para casa.
Com a ajuda dos mestres dos magos que aparece no Kwid Outsider da Renault para ajudá-los, eles conseguem voltar para o parque de diversões, no qual tinham desaparecido.
Com o vazamento das imagens antes do lançamento, alguns fãs acharam ser a produção de um filme, porém logo a Renault tratou de se pronunciar para informar que era apenas o comercial do lançamento do novo SUV dos compactos que fez tanto sucesso.
Mesmo assim, os fãs ficaram impressionados com a qualidade do comercial, que ultrapassa as barreiras das produções brasileiras.
“Esta é uma campanha com um forte componente emocional, pois mexe com a memória afetiva do brasileiro. Estamos resgatando uma série que as pessoas amam e transformando a animação em personagens de carne e osso. E o Kwid Outsider será protagonista dessa aventura. Inspirados na indústria do entretenimento, a campanha conta com uma estratégia de um grande lançamento de cinema, incluindo buzz com conteúdo dos bastidores, posters, teasers, trailers e, claro, a grande estreia.”, afirma Rafael Urenha, CCO da DPZ&T.
Confira como ficou o comercial de Caverna do Dragão