- PUBLICIDADE -

Renomado gestor tem ótima impressão após encontro com Bolsonaro

- PUBLICIDADE -

O pré-candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, ainda suscita algumas dúvidas no mercado – mas Henrique Bredda, do Alaska, demonstrou uma ótima impressão após encontro com o deputado federal.

Líder nas pesquisas eleitorais, o deputado Jair Bolsonaro ainda levanta dúvidas no mercado financeiro. Apesar das indicações liberais do seu assessor econômico, Paulo Guedes, alguns investidores ainda têm dúvidas acerca do real posicionamento do militar sobre reformas e privatizações.

Contudo, na opinião de um dos maiores gestores do Brasil, o mercado pode ficar mais tranquilo caso Bolsonaro seja eleito presidente.

Henrique Bredda, da Alaska, se reuniu com o pré-candidato e, pelo Twitter, deu as suas impressões sobre o encontro.

Segundo informações do jornal InfoMoney, Bredda é gestor do fundo Alaska Black FIC FIA – BDR Nível I, que rendeu 244% desde a sua criação em 2012, ante alta de 28% do Ibovespa no mesmo período. Ou seja, suas falas são observadas com atenção, principalmente por investidores.

Ney Miyamoto, companheiro de Bredda na criação do Alaska, também participou do encontro e tuitou que a “conversa com o Bolsonaro foi realmente muito proveitosa”.

Recentemente, o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga de Andrade, disse que empresários brasileiros não teriam nada contra um governo de direita liderado por Jair Bolsonaro.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -