Português   English   Español
Português   English   Español

Renúncia de Jean Wyllys ao cargo de deputado federal é oficializada

Renúncia de Jean Wyllys ao cargo de deputado federal é oficializada
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Eleito para um terceiro mandato consecutivo como deputado federal, o ex-BBB Jean Wyllys deixou o país alegando estar recebendo ameaças de morte de milícias.

A renúncia do agora ex-parlamentar Jean Wyllys (PSOL-RJ) foi oficializada após ser publicada no Diário Oficial da Câmara nesta terça-feira (29), informa o “Correio Braziliense“.

A desistência foi publicada junto com carta com explicações sobre o motivo. Wyllys alegou estar sendo alvo de ameaças de morte e, por esse motivo, não se sente mais seguro em morar no Brasil.

No lugar dele, assume o suplente, David Miranda, jornalista envolvido em intensa polêmica durante o auge do caso de espionagem onde Edward Snowden revelou que o Brasil e diversas nações do mundo do mundo foram espionados pelo governo do ex-presidente Barack Obama.

Miranda também é homossexual. Ele é parceiro do jornalista norte-americano Glenn Greenwald, responsável pelo site “The Intercept“, que também possui uma versão brasileira, conhecida por suas críticas ao presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...