Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Repórter da Band recebe ovada de militantes do PT

COMPARTILHE

A repórter Sonia Blota, da Band, encarou vários ovos arremessados por militantes do PT na noite desta quinta-feira (06).

Em sua conta no Twitter, a jornalista lamentou o ataque e escreveu que sentia orgulho da militância política dos tempos de faculdade e que sempre zelou, profissionalmente, pela informação sem tendências.

“Infelizmente tomei uma ovada de militantes do PT que gritavam ‘mídia golpista’.Que pena! Logo com uma profissional que sempre lutou contra a censura”, postou.

De acordo com informações da RD1:

Colegas prestaram solidariedade à jornalista. Marcio Gomes, correspondente da Globo na Ásia, apoiou a companheira de trabalho. “Solidariedade à querida Sonia Blota e a quem passa por situações assim durante a missão de informar”, escreveu. “Minha solidariedade, Sonia”, comentou Izabela Camargo, da GloboNews.

Luciana Liviero, com passagens pela Record, também se manifestou. “Lamento muito, Sônia!! Te conheço há anos e sei do seu bom caráter e senso de justiça! Infelizmente, em meio a uma multidão irada, falta razão e bom senso! Sinta-se abraçada querida e receba meu carinho”, desejou.

Milton Neves, colega de emissora de Sonia Blota, disse “te amo” e comentou uma passagem com o avô dela, Blota Jr. “Teu avô me ensinou que as canelas brancas de jornalista sentado na TV nunca podem aparecer. ‘Moço, compre meias pretas compridas!’ (Blota Jr para mim em 1999 vendo meu SuperTécnico da Band)”, declarou.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE