Português   English   Español
Português   English   Español

Repórter da Jovem Pan atacado por militantes em ato contra Bolsonaro

Repórter da Jovem Pan atacado por militantes em ato contra Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Essa manifestação está politizada e a gente lamenta esta hostilidade com a imprensa”, disse o jornalista Felipe Moura Brasil.

Manifestantes de esquerda agiram de forma agressiva contra o repórter Marcelo Mattos, da Jovem Pan, nesta quinta-feira (30), em ato contra o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Aos gritos de “fascista” e “Lula Livre”, esquerdistas tentaram agredir e intimidaram um membro da imprensa brasileira durante ato político em São Paulo.

Os jornalistas Felipe Moura Brasil, Augusto Nunes e José Maria Trindade comentaram o comportamento autoritário dos manifestantes ao vivo durante o programa “Os Pingos nos Is”.

“Essa manifestação está politizada e a gente lamenta esta hostilidade com a imprensa, com o repórter que está lá na rua cumprindo o seu dever de informar”, comentou Moura Brasil, que também é diretor de jornalismo da Jovem Pan.

Mencionando os jornalistas que criticaram as manifestações do último domingo (26), Augusto Nunes questionou:

“Eu faço questão de ouvir os juízes de manifestação. Os jornalistas que disseram que a manifestação de domingo (26) era antidemocrática. Eu quero saber se eles acham que esse tipo de comportamento contra a imprensa é democrático e é pedagógico. Se ele é bem recebido pelo povo brasileiro?”

Você pode conferir o vídeo completo através do canal do programa no YouTube.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!