Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Representante dos caminhoneiros pede protesto em Brasília

Tarciso Morais

Tarciso Morais

COMPARTILHE

Representante dos motoristas autônomos do Centro Oeste divulgou um vídeo nesta quarta-feira (30) convocando os demais caminhoneiros do país a ir para Brasília protestar contra o governo de Michel Temer.

O caminhoneiro Wallace Landim, conhecido como Chorão, é filiado ao Podemos de São Paulo. Ele alega que o presidente Michel Temer se negou a estabelecer um diálogo com a categoria.

Insatisfeito com a redução de 46 centavos no diesel, Chorão quer a garantia de que o preço do combustível fique abaixo de R$ 3,00 e o da gasolina abaixo de R$ 3,15 até o fim do ano.

O Antagonista fez uma transcrição do vídeo divulgado por Chorão horas atrás.

Quero dizer aos companheiros que o governo não nos recebeu, descartamos todas as nossas energia, força, que a gente podia, e o governo negou o diálogo. Agora eu peço a todos os companheiros que levante [sic], siga [sic] em diante, descarregue [sic] seu caminhão para a população não pagar que a população não tem culpa, nos ajudou até agora, e eu peço encarecidamente que esses homens que está [sic] aqui me acompanhou [sic] e sabe [sic] meu caráter e minha índole que eu tive com a categoria até agora. Não participei, não compactuei com sindicato, cooperativa, federeção [sic] que aceitaram esse [desconto de] 46 centavos. Quero deixar aqui bem claro. Peço que todos descarreguem seus caminhões para abastecer a população e pegue [sic] os seus cavalinho [sic] e venha aqui pra Brasília, que aqui vamos continuar. Nós precisamos colocar aqui uns 50 mil caminhões aqui dentro, cavalinho e o que seja. Então eu preciso da compreensão de vocês, pra gente forçar o governo a ter um diálogo. Fica com Deus. Tamo junto.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram