Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Repressão de Nicolás Maduro já deixa 4 mortos e 200 feridos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Repressão de Nicolás Maduro já deixa 4 mortos e 200 feridos

A ONG Observatório de Conflitos informou que dois adolescentes perderam a vida após serem atingidos por tiros durante confronto.

Subiu para quatro o número de vítimas fatais em decorrência da violenta repressão das forças de segurança do ditador Nicolás Maduro contra manifestantes na Venezuela.

As informações são da organização não governamental venezuelana Observatório de Conflitos. De acordo com o grupo, dois adolescentes de 14 e 16 anos perderam a vida após serem atingidos por tiros. O número de feridos supera os 200.

Desde a última terça-feira (30), a população tem saído às ruas de Caracas, capital venezuelana, e outras cidades, para exigir o fim do regime chavista, após o presidente interino, Juan Guaidó, anunciar uma insurreição popular e pedir que as manifestações continuem até a saída de Maduro do poder.

Em demonstração de força, como noticiou a RENOVA, Maduro marchou ao lado de militares na manhã desta quinta-feira (2). O ditador declarou:

“Estamos em combate. Máxima moral nesta batalha para desarmar qualquer traidor, qualquer golpista. Hoje e todos os dias, os soldados marcharão pela lealdade militar à pátria de Bolívar.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email