- PUBLICIDADE -

Reunião ministerial debate políticas para a região Nordeste

Reunião ministerial debate políticas para a região Nordeste
- PUBLICIDADE -

Lorenzoni reforça que o Nordeste terá um olhar especial no governo de Bolsonaro e afirma que grupos interministeriais deverão se reunir com frequência.

O ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, comanda na tarde desta segunda-feira (4) uma reunião interministerial no Palácio do Planalto com assuntos de interesse para a região Nordeste como pauta principal.

Além de Lorenzoni, os representantes dos ministérios da Agricultura, Pecuária e Abastecimento; do Desenvolvimento Regional; da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações; da Educação; da Cidadania; e da Saúde, participam da reunião.

O Nordeste, segundo a Casa Civil, terá um olhar especial no governo do presidente Jair Bolsonaro e grupos interministeriais deverão se reunir com frequência para definir políticas públicas prioritárias para a região.

Ainda na tarde desta segunda, o ministro Lorenzoni fará um discurso durante sessão solene conjunta da Câmara e do Senado — a primeira com os deputados federais e senadores recém-empossados, conforme noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -