Português   English   Español

Revista Veja ‘aponta o dedo’ para Jair Bolsonaro

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Em matéria intitulada “A facada da intolerância”, a revista Veja coloca parte da culpa no próprio candidato Jair Bolsonaro (PSL) pela tentativa de homicídio que foi alvo na tarde desta quinta-feira (6) em Minas Gerais.

“Uma vítima é sempre uma vítima, mas não se pode abstrair do fato de que uma vítima é também responsável pelo ambiente que ela própria ajuda a criar. Nisso, Bolsonaro tem uma penitência a fazer”, foram as palavras escolhidas para concluir a matéria os jornalistas Eduardo Gonçalves e Edoardo Ghirotto, com reportagem de Fernando Molica.

A revista relativiza o ataque com o comportamento de Jair Bolsonaro:

Com sua linguagem insultuosa e ofensiva a minorias e adversários políticos, combinada com seu elogio constante às soluções violentas, o candidato faz um convite irresponsável à exacerbação dos ânimos.

O texto da Veja tenta comparar o esfaqueamento de Bolsonaro com os tiros disparados contra um ônibus que participava da caravana de Lula pelo sul do país. O presidiário não estava no ônibus.

‘Quando o ônibus da caravana de Lula no sul do país foi alvo de tiros, Bolsonaro não condenou o ato criminoso. Ao contrário: ironizou e disse que era armação do PT’, acrescenta a matéria.

Confira a matéria completa da Revista Veja através deste link.

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações