Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Editores de moda ignoram Melania Trump

COMPARTILHE

Ao contrário de Michelle Obama, a atual primeira-dama Melania Trump é ignorada pelas revistas de moda, deixando claro o viés globalista das principais publicações internacionais.

Na semana passada, quando James Woods falou em seu Twitter que Melania Trump não era tratada como uma musa pela indústria da moda desde que seu marido, Donald Trump, assumiu a presidência, algumas pessoas ficaram incomodadas.

“Se a família Trump fosse de Democratas, Melania estaria nas capas de todas as revistas femininas ao redor do mundo todo mês”, declarou Woods.

Para efeito de comparação, Melania Trump só apareceu em uma capa de revista até agora, a Vanity Fair Mexico de fevereiro de 2017. Com um pequeno detalhe: houve muita reclamação na época, pois Trump ainda insistia na ideia de que o México pagaria pelo muro na fronteira.

Enquanto isso, Michelle Obama apareceu em mais de 30 capas de revistas americanas entre 2009 e 2017, período em que foi primeira-dama dos Estados Unidos.

Três destas capas foram na famosa Vogue. A publicação merece atenção especial pois, quando rumores sugeriam que Anna Wintour, editora da revista, faria uma edição com a família Trump, o mundo da moda não desabou por muito pouco.

 

Matéria traduzida e adaptada de NY Post.

PUBLICIDADE

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Comentários_

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião da RenovaMídia.

Ao comentar você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade.

Assinar
Notificar quando
guest
1 Comentário
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

PUBLICIDADE