Ricardo Salles nega recuo e diz que contratos com ONGs estão suspensos

Idiomas:

Português   English   Español
Ricardo Salles nega recuo e diz que contratos com ONGs estão suspensos
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, afirmou nesta quinta-feira (17) que não houve recuo em sua posição sobre as organizações não-governamentais.


Ricardo Salles reafirmou que os convênios e parcerias continuam suspensos temporariamente para que uma análise profunda possa ser feita pelo Ministério do Meio Ambiente, registra o “UOL“.

O ministro disse ainda que pretende visitar alguns projetos desenvolvidos pelas ONGs para verificar seu andamento, conforme noticiou a RENOVA.

O titular da Pasta afirmou que até o momento foram identificados 47 convênios do ministério com ONGs, mas que o número ainda pode ser alterado.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Demonstrando interesse em conhecer mais sobre estas organizações, Salles declarou:

“Tem projetos específicos em regiões diferentes, em localidades diferentes. Quero conhecer na prática quais são as experiências, aquilo em que estão sendo utilizados os recursos que nós fiscalizamos. Isso é uma maneira de dar resposta para a sociedade brasileira que gosta de ser bem informada daquilo que acontece no território nacional. E da parte de quem presta o trabalho, eu não vejo ponto negativo nenhum. Ao contrário. É um prestígio receber a visita de um ministro do Estado para conhecer o trabalho que é feito em cada uma dessas localidades.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...