Ricardo Vélez troca ‘número dois’ do MEC mais uma vez

Idiomas:

Português   English   Español
Ricardo Vélez troca ‘número dois’ do MEC mais uma vez
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ministro da Educação troca o seu secretário-executivo pela segunda vez em três dias. Iolene Lima agora será a sua “número dois”.


O ministro Ricardo Vélez Rodríguez anunciou nesta quinta-feira (14) a troca do ocupante da Secretaria-Executiva do Ministério da Educação (MEC).

Por meio de suas redes sociais, ele afirmou que Iolene Lima assumirá o cargo de secretária-executiva, posição considerada como a “número dois” dentro do MEC.

Antes do anúncio, Iolene atuava como secretária substituta da SEB, a Secretaria de Educação Básica do MEC.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

Ricardo Vélez esteve na manhã desta quinta-feira (14) na cidade de Suzano, na Grande São Paulo, para prestar condolências às famílias das vítimas do massacre na Escola Estadual Raul Brasil.

“Prestaremos condolências às vítimas do terrível episódio ocorrido no dia de ontem. O Brasil está de Luto”, escreveu o ministro, como você viu na RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...