Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rio de Janeiro tem 5 governadores presos em três anos

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Rio de Janeiro tem 5 governadores presos em três anos

Com exceção do atual governador Wilson Witzel, todos os que foram eleitos para o comando do Rio de Janeiro — e ainda estão vivos — já foram presos.


A prisão de Moreira Franco (MDB) na manhã desta quinta-feira (21) colocou mais um ex-governador do Rio de Janeiro atrás das grades.

O número total de governadores do Rio que foram presos chegou a cinco. Com exceção de Wilson Witzel, todos que foram eleitos para o comando do estado do Rio de Janeiro e estão vivos já foram presos, informa o IG.

Exclui-se dessa conta os vice-governadores Nilo Batista, Benedita da Silva e Francisco Dornelles, que assumiram o mandato após a saída dos titulares.

Além de Moreira Franco, Sérgio Cabral (MDB), Luiz Fernando Pezão (MDB), Anthony Garotinho (PRP) e Rosinha Garotinho (PR) foram detidos nos últimos três anos.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias