Rodrigo Maia ficou chateado com uma matéria da RENOVA compartilhada pelo vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais.
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), alertou nesta quinta-feira (21) ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que pretende abandonar a articulação política a favor da reforma da Previdência.
A decisão teria sido tomada, segundo o Estadão, após ver que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou nas redes sociais uma matéria da RENOVA sobre o imbróglio recente envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente da Câmara.
“Há algo bem errado que não está certo”, escreveu Carlos no Twitter.
Irritado, o deputado telefonou para Guedes e disse que, se é para ser atacado nas redes sociais por filhos e aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda.
Sem citar nomes, o jornal afirmou que a ligação do presidente da Câmara para o titular da Economia foi presenciada por líderes de partidos do Centrão.
Ainda nesta quinta-feira (21), antes das prisões do ex-presidente Michel Temer e aliados, a tag #RodrigoRespeitaSergioMoro viralizava no Twitter, como você viu na RENOVA.
A tag #RodrigoRespeitaSergioMoro viralizou no Twitter após críticas do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, contra o ministro da Justiça, Sérgio Moro.https://t.co/ZOkNvt1mb4
— RENOVA (@RenovaMidia) March 21, 2019