Português   English   Español

Rodrigo Maia ameaça deixar articulação da reforma da Previdência

Rodrigo Maia ameaça deixar articulação da reforma da Previdência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Rodrigo Maia ficou chateado com uma matéria da RENOVA compartilhada pelo vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), alertou nesta quinta-feira (21) ao ministro da Economia, Paulo Guedes, que pretende abandonar a articulação política a favor da reforma da Previdência.

A decisão teria sido tomada, segundo o Estadão, após ver que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) compartilhou nas redes sociais uma matéria da RENOVA sobre o imbróglio recente envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o presidente da Câmara.

“Há algo bem errado que não está certo”, escreveu Carlos no Twitter.

Irritado, o deputado telefonou para Guedes e disse que, se é para ser atacado nas redes sociais por filhos e aliados do presidente da República, Jair Bolsonaro, o governo não precisa de sua ajuda.

Sem citar nomes, o jornal afirmou que a ligação do presidente da Câmara para o titular da Economia foi presenciada por líderes de partidos do Centrão.

Ainda nesta quinta-feira (21), antes das prisões do ex-presidente Michel Temer e aliados, a tag #RodrigoRespeitaSergioMoro viralizava no Twitter, como você viu na RENOVA.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...