Em seu último discurso como presidente da Câmara, o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ) chorou por diversas vezes nesta segunda-feira (1º).
Maia chegou a pedir desculpas ao adversário Arthur Lira (PP-AL) e falou que “as brigas passaram”:
“As brigas passaram, vamos eleger um novo presidente. Tivemos um momento de mais atrito com Arthur Lira, e se algum momento alguém tenha se sentido ofendido, não foi a minha intenção.”
Nos últimos dias, Maia se exaltou várias vezes na tentativa de inflar seu candidato, Baleia Rossi (MDB-SP), chegando a dizer que há risco de ruptura institucional no Brasil.
Maia ameaçou abrir impeachment contra o presidente da República, Jair Bolsonaro, e entrou em atrito com o próprio DEM, afirmando que a sigla pode se transformar no “partido da boquinha”.
“As brigas passaram?” Esse calhorda passou dois anos sabotando um país e vem com essa conversinha? Deveria estar sendo investigado e preso. Sujeito fureco!
Vagabundo, ficou 2 anos sabotando o Brasil.
Tchau, bandido. Agora é na justiça comum.
Canalha …Crocodilo da nação;;;;Fora ..Virou Abobora…quero ver usar Linha aérea para ir ao Rio ta na Onça;;;Parabéns Dedputados pela Escolha e vanos fazer este País Grande como ele Merece…Adsumus
Verme falso maldito, te some e faz o favor de nunca mais aparecer.