Português   English   Español
Português   English   Español

Rodrigo Maia defende rápida tramitação da reforma administrativa

Rodrigo Maia defende rápida tramitação da reforma administrativa
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Maia disse aguardar o envio de uma proposta de reforma administrativa por parte do governo federal.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é a favor da inclusão do fim da estabilidade e a possibilidade de redução do salário do servidor público em uma futura reforma administrativa.

Segundo o site Congresso em Foco, Maia disse que as mudanças, no entanto, só deverão valer para quem entrar no serviço público após o início da vigência das novas regras.

“Meu radar é todo para frente. Essa discussão para trás é ruim. Reduzir salário hoje de quem entrou e tirar a estabilidade é ruim. Tem gente que diz que essa discussão da estabilidade não está necessariamente garantida para trás. Defendo que, para a gente ter uma reforma mais rápida, a gente não deve olhar para trás. Só para o futuro.”

Durante encontro, nesta segunda-feira (2), com cerca de 70 empresários no Rio de Janeiro, promovido pela Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais (Abrig), Maia bateu na tecla de que é preciso reduzir as despesas para que os setores público e privado voltem a investir no Brasil.

O parlamentar do DEM afirmou que só com segurança jurídica e as reformas da Previdência, que permite a contenção dos gastos, e a administrativa, que reduziria as despesas, será possível fazer a economia voltar a crescer.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!