Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rodrigo Maia diz que blindará reformas de qualquer crise

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Rodrigo Maia diz que blindará reformas de qualquer crise
Imagem: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

“Nosso esforço e nosso foco está na aprovação das reformas e de todos os projetos que são essenciais para o Brasil”, destacou Maia.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou, nesta terça-feira (11), que não deixará crises atrapalharem a tramitação das reformas na Casa.

Sem fazer referência direta ao ataque cibernético contra o ministro da Justiça, Sergio Moro, e procuradores da Lava Jato, Maia escreveu na rede social Twitter:

“Vamos blindar a Câmara de qualquer crise. Nosso esforço e nosso foco está na aprovação das reformas e de todos os projetos que são essenciais para o Brasil. Nada é mais importante do que o resgate da confiança, com o equilíbrio das contas públicas e a geração de empregos no país.”

Esta semana é crucial para o governo do presidente Jair Bolsonaro no Legislativo.

É de fundamental importância a aprovação de um crédito suplementar de R$ 248 bilhões em sessão do Congresso nesta terça-feira (11), e o relatório final da Previdência deve ser apresentado à comissão especial na quinta-feira (13).

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias