Português   English   Español

Rodrigo Maia diz que governo está mais próximo do Congresso

Rodrigo Maia diz que governo está mais próximo do Congresso
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Maia afirmou que a proximidade com o governo Bolsonaro permite o diálogo. “Os deputados conseguem trazer suas demandas”, disse ele.


O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse que o governo do presidente da República, Jair Bolsonaro, está mais próximo do Congresso e que tem sido mais receptivo às demandas dos deputados.

A declaração foi feita na madrugada desta quarta-feira (7), logo após o plenário da Casa aprovar, em segundo turno, o texto-base da reforma da Previdência, por 370 votos a favor e 124 contra.

Segundo o site Poder360, Maia declarou:

“O governo está mais próximo. O ministro Onyx [Casa Civil] está mais próximo, os ministros estão discutindo os temas.”

E acrescentou:

“Essa proximidade, onde a gente consegue dialogar, os deputados conseguem trazer suas demandas, dos seus eleitores e conseguem ouvir respostas por parte do governo, isso ajuda. Acho que o governo já vem cumprindo esse papel há bastante tempo, bem antes do início do 1º turno.”

Questionado por jornalistas sobre se as declarações recentes de Bolsonaro tiveram impacto no placar da votação, Maia afirmou que as polêmicas “estão no âmbito da política” e do conflito de Bolsonaro “com os políticos de esquerda do Nordeste”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...