Rodrigo Maia diz que Previdência ‘vai passar bem’ na CCJ

Idiomas:

Português   English   Español
Rodrigo Maia diz que Previdência ‘vai passar bem’ na CCJ
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar de falar em aprovação da proposta na CCJ, Maia voltou a cobrar mais articulação do governo na Câmara.


O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta segunda-feira (22) acreditar que a reforma da Previdência será aprovada amanhã, dia 23 de abril, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

“Acho que amanhã vai passar, vai passar bem. A gente vai terminar este processo na Comissão de Constituição e Justiça, que levou tempo demais, infelizmente”, disse o deputado.

Maia está em Portugal para o VII Fórum Jurídico de Lisboa. Ele também tem encontro com o presidente português, Marcelo Rebelo de Souza.

Siga a RENOVA no TWITTER e acompanhe todas as notícias em tempo real.

O parlamentar voltou a cobrar mais interlocução do governo junto aos partidos e que o Planalto precisa apresentar uma agenda de intenções.

“É importante que cada partido consiga construir uma relação com o governo baseada nesta agenda. Uma participação solta me parece 1 formato que tem chance de não dar certo de forma muito rápida”, acrescentou.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...