Português   English   Español
Português   English   Español

Rodrigo Maia diz que Previdência ‘vai passar bem’ na CCJ

Rodrigo Maia diz que Previdência ‘vai passar bem’ na CCJ
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar de falar em aprovação da proposta na CCJ, Maia voltou a cobrar mais articulação do governo na Câmara.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta segunda-feira (22) acreditar que a reforma da Previdência será aprovada amanhã, dia 23 de abril, na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa.

“Acho que amanhã vai passar, vai passar bem. A gente vai terminar este processo na Comissão de Constituição e Justiça, que levou tempo demais, infelizmente”, disse o deputado.

Maia está em Portugal para o VII Fórum Jurídico de Lisboa. Ele também tem encontro com o presidente português, Marcelo Rebelo de Souza.

O parlamentar voltou a cobrar mais interlocução do governo junto aos partidos e que o Planalto precisa apresentar uma agenda de intenções.

“É importante que cada partido consiga construir uma relação com o governo baseada nesta agenda. Uma participação solta me parece 1 formato que tem chance de não dar certo de forma muito rápida”, acrescentou.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!