Português   English   Español
Português   English   Español

‘Rodrigo Maia é meu irmão’, diz Bolsonaro

‘Rodrigo Maia é meu irmão’, diz Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Rodrigo Maia é meu irmão”, disse Bolsonaro durante visita ao estado de Goiás nesta quarta-feira (5).

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (5), que a classe política agora “se voltou realmente para o interesse popular”.

Durante cerimônia em comemoração ao Dia Internacional do Meio Ambiente, celebrado nesta quarta-feira (5), Bolsonaro teceu elogios ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ):

“Rodrigo Maia é meu irmão. Está um pouquinho mais forte, mas é meu irmão.”

E acrescentou:

“Nós, juntos, temos como mudar o destino do Brasil. Este nós é o povo em primeiro lugar, depois essa classe política que agora tomou a Câmara dos Deputados e o Senado Federal. Com espírito diferente, se voltando realmente para o interesse popular.”

Bolsonaro participou de cerimônia para o lançamento do programa “Juntos pelo Araguaia” ao lado dos governadores de Goiás, Ronaldo Caiado, e do Mato Grosso, Mauro Mendes, ambos do DEM.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!