Português   English   Español

Rodrigo Maia não está curtindo a distância de Jair Bolsonaro

Em encontro com integrantes do mercado financeiro na semana passada, Rodrigo Maia reclamou da falta de interlocução do futuro governo Jair Bolsonaro com o Congresso.

“Ainda não houve nenhuma articulação. Não vou pautar uma matéria porque eu li no jornal”, declarou o presidente da Câmara, segundo informações da jornalista Julia Duailibi em seu blog no G1.

“O governo acha que viabiliza a base através das frentes parlamentares, mas eu acho que não viabiliza”, continuou Rodrigo Maia, numa referência à maneira como o presidene eleito Jair Bolsonaro pretende construir sua base governista.

Maia dise que as pessoas querem entender “qual a regra do jogo” e que o futuro governo ainda não colocou ninguém para articular sua base política – ele questionou o fato de a equipe de Bolsonaro ser “contra a política”.

Elogiou, porém, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), futuro ministro da Casa Civil, ao dizer que ele é experiente, mas disse que também quer um presidente da República que possa “influenciar” – embora do mesmo partido, a relação entre Maia e Onyx não é das melhores.

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter