Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Rogério Marinho rebate ‘fake news’ sobre volta do imposto sindical

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Rogério Marinho rebate fake news sobre volta do imposto sindical
Imagem: Adriano Machado/Reuters

“Lamento fake news, Antagonista sabe onde me procurar”, disse o secretário Marinho sobre o retorno do imposto sindical.

Rogério Marinho, secretário Especial de Previdência e Trabalho, do Ministério da Economia, rebateu, nesta segunda-feira (9), uma informação publicada pelo blog O Antagonista sobre um possível retorno do imposto sindical.

“Lamento fake news, Antagonista sabe onde me procurar, poderia ter me ouvido e evitado ‘barriga’”, escreveu Marinho na rede social Twitter

“Fui relator da proposta que acabou com obrigatoriedade desse imposto em 2017. Essa informação não é verdadeira”, acrescentou o secretário.

Em matéria publicada na tarde de hoje, o blog afirma afirma que o governo Jair Bolsonaro “bateu o martelo: vai propor mesmo a volta do imposto sindical”.

“O texto foi elaborado por membros do Grupo de Altos Estudos do Trabalho, ligado ao Ministério da Economia e sob a batuta de Rogério Marinho”, acrescentou o site.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias