Português   English   Español

Romero Jucá tenta ganhar vaga no Senado no tapetão

Romero Jucá tenta ganhar vaga no Senado no tapetão
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Romero Jucá prepara um “arsenal jurídico” para tentar impugnar o mandato de Mecias de Jesus, que o derrotou na eleição para o Senado.


O senador Romero Jucá (MDB-RR), de forma silenciosa, prepara um arsenal jurídico para tentar impugnar o mandato de Mecias de Jesus (PRB) na Justiça Eleitoral, registra a “Época“.

Jucá acusa seu adversário político de cometer irregularidades durante a campanha eleitoral deste ano.

Mecias, do PRB, venceu o presidente nacional do MDB por 426 votos de diferença. Dias atrás, o senador eleito divulgou um vídeo para assegurar que tomará posse.

No vídeo, segundo “O Antagonista“, ele declarou:

Está cheio de boatos dizendo que o Romero Jucá está mexendo comigo, que o Romero Jucá tem força na Polícia Federal, no Ministério Público Federal, no Ministério Público estadual. Na verdade, o Romero Jucá tem que voltar para o rabo da fila e esperar a eleição do povo. O povo é quem decide e eu ganhei nas urnas.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...