Moore é o candidato republicano ao senado pelo Estado do Alabama. Ele vem sendo acusado por diversas mulheres de violência sexual, mas ainda sem provas apresentadas.
Durante entrevista concedida à rádio Família Americana, Roy Moore foi incisivo em suas palavras:
Não importa quanto dinheiro ele tenha, ele ainda vai para o mesmo lugar onde as pessoas que não reconhecem Deus e a moralidade vão. E este não é um bom lugar.
Questionado pelo radialista Bryan Fischer, sobre a influência do bilionário globalista na política norte-americana, Moore respondeu:
Ele está pressionando uma agenda e sua agenda é de natureza sexual, sua agenda é liberal e não a que os americanos precisam. Não é a nossa cultura americana. Soros vem de outro mundo com o qual eu não me identifico.
Ontem (05), o presidente Donald Trump deixou a grande mídia indignada por se posicionar ao lado de Roy Moore e pedir votos para o candidato ao senado do Alabama.
Com informações de: (1)