Rubio supervisiona ajuda humanitária dos EUA na Colômbia

Idiomas:

Português   English   Español
Rubio supervisiona ajuda humanitária dos EUA na Colômbia
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O senador norte-americano, Marco Rubio, chegou à Colômbia para supervisionar ajuda humanitária enviada pelo governo Donald Trump à Venezuela.

Marco Rubio chegou neste domingo (17) à cidade de Cúcuta, na Colômbia, para supervisionar a ajuda humanitária enviada pelos Estados Unidos que está armazenada na fronteira com a Venezuela.

Segundo o presidente interino Juan Guaidó, os mantimentos devem ser enviados à Venezuela a partir do próximo sábado (23).

A assessoria do senador republicano informou:

“Cheguei à Colômbia nesta manhã. Hoje chegará uma grande quantidade de ajuda humanitária para a Venezuela. Vou me reunir com os funcionários que lideram o esforço de armazenar a ajuda na fronteira e prepará-la para entregá-la ao povo sofrido da Venezuela.”

Segundo o jornal Estadão, Rubio viajou com o embaixador dos EUA na Organização dos Estados Americanos (OEA), Carlos Trujillo, e o congressista republicano Mario Díaz-Balart, com quem supervisionará a ajuda humanitária enviada pelo país pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (Usaid).

O senador Marco Rubio afirmou:

“Os funcionários americanos, colombianos e venezuelanos estão prontos para fazer a assistência humanitária que o povo da Venezuela tanto necessita.”

Newsletter RENOVA

Receba diariamente as principais notícias do Brasil e do Mundo.

Curta e compartilhe esta notícia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário

Veja outras notícias em destaque