Rui Costa não vai à inauguração de aeroporto com Bolsonaro

Rui Costa não vai à inauguração de aeroporto com Bolsonaro
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Temos presenciado agressões ao povo do Nordeste e ao povo da Bahia”, afirmou o governador petista.

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), decidiu cancelar sua participação na cerimônia de inauguração do aeroporto de Vitória da Conquista, prevista para esta terça-feira (23), por causa da presença do presidente da República, Jair Bolsonaro.

A cerimônia fechada foi alvo de desavenças entre o governo do estado e o Palácio do Planalto. A paternidade da obra é disputada pelas partes.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, o governador da Bahia afirmou que não irá ao evento porque o ato se transformou em ato político-partidário, se referindo à presença de Bolsonaro.

Rui Costa diz que a forma como a cerimônia será feita exclui a participação do povo da inauguração de um equipamento público. O evento está marcado para esta terça-feira (23), informa o site G1.

O Palácio do Planalto informou que não irá comentar as declarações de Rui Costa.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...