Português   English   Español

Rússia corta cenas gays de filme sobre Elton John

Rússia corta cenas gays de filme sobre Elton John
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O filme “Rocketman” entrará em breve em cartaz. A empresa russa confirmou ter realizado as modificações. Elton John criticou a decisão.


Uma distribuidora na Rússia decidiu censurar cenas de sexo gay no filme sobre a vida do músico britânico Elton John.

No último sábado, dia 1º de junho, o cantor criticou a decisão da distribuidora:

“Rejeitamos da maneira mais enérgica a decisão de censurar ‘Rocketman’ no mercado russo. O fato de a distribuidora local ter considerado necessário editar certas cenas […] é um triste reflexo sobre o mundo dividido no qual ainda vivemos e de como o amor entre duas pessoas ainda pode ser tão cruelmente inaceitável.”

A distribuidora na Rússia do filme biográfico censurou cenas de sexo gay e de consumo de drogas.

“Todas as cenas de beijos, amor ou sexo oral entre homens foram cortadas”, escreveu no Facebook o crítico de cinema russo Anton Doline, qualificando de “flagrantes” alguns dos cortes, segundo o UOL.

A empresa que distribui o longa na Rússia, Central Partenership, confirmou à agência estatal TASS que fez as mudanças para “respeitar as leis russas”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...